quarta-feira, 9 de março de 2011

Amor em tempos de carnaval.

" Em um bailde de mascaras, num salão venesiano, tres pessoas se encontram: Arlequim, Colombina  e Pierrot. Arlequim é esperto e desejou profundamente conquistar a Colombina, que por sua vez também se apaixonara pela inocência de Pierrot. O salão presencia o triangulo amoroso  de uma Colombina indecisa , um Arlequin astuto e um Pierrot entristecido. Ou ela fica com Arlequim, sua fantasia , ou o Pierrot , eu sonho impossível."


 "Em todos os momentos de minha vida li sobre os amantes, mas nenhum deles sentia o que sinto por você... li sobre o que faziam por amor, mas nenhum deles fez o que sou capaz de fazer por você... li sobre suas vidas, mas nenhum deles foi capaz de entregar a vida para quem ama... li sobre seus sofrimentos e angustias, mas nenhum deles sofreu tanto quanto eu... enfim diferentes dos amantes que tanto, tanto li eles nunca foram capazes de amar tanto uma pessoa quanto eu amo você..." ( texto do meu grande amigo Talison Silva)

   Amor criado, amor sentido, amor desfeito, em tempos de carnaval amor se faz, se desfaz, cria, recia e descria. Neste periodo o amor sente alegrias ou tristeza, alegrias e tristezas ou tristezas. Este tempo traz amores eternos, vis, ou  volateis. Este é tempo de amores, onde amores expressam suas facetas a real ou controvérsia.

Um comentário:

  1. Também estou com saudades de vc minha querida. E adorei o post sobre o Carnaval... amor sempre foi, e sempre será a maior invenção da humanidade.

    bjus.

    ResponderExcluir