segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mini dicionari da desconfiguracao.

  Creio que (diz que...) meus leitores  ja perceberam, a apartir de meu ultimo texto, as dificuldades de digitacao ( alem,clarevidente, dos meu habituais erros gramaticais) que venho passando .
  Por este motivo , pra que nao existam periodos tao longos de rescesso , ate que um dia eu descubra como reconfigurar meu teclado peco-lhes, por gentileza e sem querer abusar de sua paciencia, que utilize esta ferramenta pra  melhor compreencao  dos (diz que ...)  textos que periodicamente posto neste espaco de desabafo e expressao pessoal.

Mini dicionario da desconfiguracao.

  • ;                      - ce cedilha.
  • `a,`e,`i,`o,`u     - representacoes de acento agudo.
  • ~a,~o              - representacoes do tio.
  • "                      - representacao dos dois pontos. 
  •  >                    - representacao do acento circunflexo. 

Apriori s~ao estas as observa;~oes efetivadas visando a melhor compreen;~ao  deste blog.
De ante m~ao pe;o desculpas pelos transtornos.  E informo que logo, estaremos  integralmente em funcionamento 

                                                                             Atenciosamente,

Um comentário:

  1. AEHUAHEUAHAHEAUHEUAHEUH.
    És foda, porra!

    Vê se dá um jeito logo nisso,
    por que dá dor de cabeça forçar o cérebro desse jeito.

    :)

    ResponderExcluir