domingo, 28 de novembro de 2010

Talvez mais uma declaracao virtual.

O sorriso expressivo dos olhos teus estampados em tua face refletem nos risos cativos dos lábios meus.
Em destaque na tua presença, clamante por ti na ausência, mas sempre simplesmente feliz por tua existência.

"eu quis ver
você chegar e me trazer o sol
pois de que vale o sol sem ter lugar?
e o meu lugar é o sol que você traz
eu quis ver
o sol chegar e me trazer você
você chegar e ser o que eu nem sei
dizer em dois o que eu não sou num só..."
                                      ( graveola e o lixo  polifônico - antes do azul)

"Amor: 1 atracao espontânea e intensa por alguém ou alguma coisa. 2 Desvelo, carinho. 3 Objeto de afeto..."
                                                                                                                     (mini dicionário Ruth Rocha)

Recado curto e grosso: Amo profundamente .
Revelação chocante a vida de qualquer um!



Saudosamente, Boa noite!


(ps: esta noite tive muitas dificuldades com relacao a acentuacao deste texto devido a desconfiguracao do meu teclado que me impede de descobrir o paradeiro de fugitivos como : os dois pontos, acento agudo, acento circunflexo, ce cedilha, interrogacoes entre outros . que eventualmente aparecem no testo devido a remendos de copiar e colar de outras paginas para esta em questao. obrigada pela atecao .E perdao por qualquer transtorno.    [reclamacoes e sugestoes em : Bingoooooooooo!]  )

2 comentários:

  1. O que tá entre parênteses acabou sendo
    a parte mais legal do texto.

    aheiauheiuaheiae

    xD

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuahs xD
    quando eu terminei de postar tbm achei a mesma coisa , mas a conotacao sentimentalista pelomenos existe ainda =D
    shauhsuahushaushuahs

    ResponderExcluir