quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tenho bem mais do que 29 beijos

Espero, espero
Espero lhe ver, lhe encontrar
Tenho 29 beijos pra lhe dar



                                                                                                                                               Tenho
saudade, ar, alegria, paciência, carinho, atenção, pacifismo, otimismo, simpatia, arrepios, felicidades, manjericão, irreverência, gentileza, desvelo, fascinio, zelo, esperanças, cuidado, vida, superação, canção, susurros, cor, poesia, fuzarca, redenção, jaboticaba e acaju.
                                                              Tenho 29 beijos pra lhe dar.                

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OWN e eu tenho um abraço gostoso de saudade pra lhe dar :D

    ResponderExcluir
  3. nhooooon ^^ tenho milhões de abrações de saudade pra lhe dar !

    ResponderExcluir
  4. esse texto é uma resposta carinhosa á uma mensagem linda que eu recebi ontem a noite, tbm te mando meu melhor beijo. Adorei a mensagem, obrigada!


    e a musica que eu citei é a " 29 beijos" dos novos baianos.

    ResponderExcluir
  5. Ah, valeu pela resposta Luiza.
    Espero que use esses seus 29 beijos.

    ResponderExcluir