domingo, 24 de abril de 2011

Os Orgasmos Femininos


    Muitas vezes dissociados de uma madrugada com filme pornô  e masturbação ou puramente sexo selvagem por horas,  não excluindo, é claro, essas possibilidades, afinal, por que  excluí-las? Por puritanismos machistas que masculinizam as possibilidades  de autogeração de prazeres físicos?  Não! Mais do que nunca as ideologias  se modernizam, assim como as visão de e sobre mulheres e homens.
    Contudo não serei hipócrita, com uma única exceção nenhum outro homem foi capaz de me gerar um orgasmo, e a masturbação é tão... Solitária e volátil que pra mim “orgasmos”estão presentes mais no sentido  de grades felicidades, realizações e vitórias do que no contexto original da palavra, mas mesmo assim ainda são explosões emocionais intensas  que realizam a mente, aquecem o corpo, fazem o coração parecer 100 vezes mais viril  e acrescem a auto-estima de uma maneira fabulosa, são orgasmos, não apenas sexuais , mas  são orgasmos.
    Este tema atualmente vem sendo recorrente no meu cotidiano, minha vida anda colorida.
     Por orgasmos intelectuais  que  fazem de mim muito mais entusiasmada á realizar meus grandes sonhos, querer realmente alcançar grandes objetivos profissionais.
    Orgasmos de auto-estima, pois, nunca houve momento em que minha aparência e meu corpo condizecem tanto com o que eu realmente desejo pra mim fisicamente, isso gera um grande impacto psicológico que me traz muita autoconfiança, e me impulsiona a seguir em frente.
    Orgasmos gerados por prazeres como a música sem a qual eu simplesmente não teria a mesma visão de mundo, de prazeres. Musica que me consome,consola, diverte, distrai cuida da minha sanidade mental propriamente dita. ( obs.: Ah, dica legal, vejam o novo DVD do Vanguart, Mult show apresenta Vanguart, é fantástico, visual e musicalmente falando.)
    Meus orgasmos são muito mais  do que sensação voláteis, geradas pelo sexo ou drogas, que eu aprecio, mas não tem comparação , e nem descrevem tudo de melhor que tenho, vivo e sinto.
    São estes alguns  dos orgasmos femininos, bem intensos que caracterizam minha identidade de mulher, compõem minha alegria e aquela maneira única de ser, meu e de cada uma de nós.

3 comentários:

  1. viva os multiplos orgasmos femininos!

    gostei do texto Lu. . . parabens.

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Mulheres tem varios tipos de orgasmos mesmo. Eu to tendo muitos ultimamente, ler um texto como esse pode ser considerado um! :)

    ResponderExcluir