Muitas vezes dissociados de uma madrugada com filme pornô e masturbação ou puramente sexo selvagem por horas, não excluindo, é claro, essas possibilidades, afinal, por que excluí-las? Por puritanismos machistas que masculinizam as possibilidades de autogeração de prazeres físicos? Não! Mais do que nunca as ideologias se modernizam, assim como as visão de e sobre mulheres e homens.
Contudo não serei hipócrita, com uma única exceção nenhum outro homem foi capaz de me gerar um orgasmo, e a masturbação é tão... Solitária e volátil que pra mim “orgasmos”estão presentes mais no sentido de grades felicidades, realizações e vitórias do que no contexto original da palavra, mas mesmo assim ainda são explosões emocionais intensas que realizam a mente, aquecem o corpo, fazem o coração parecer 100 vezes mais viril e acrescem a auto-estima de uma maneira fabulosa, são orgasmos, não apenas sexuais , mas são orgasmos.
Este tema atualmente vem sendo recorrente no meu cotidiano, minha vida anda colorida.
Por orgasmos intelectuais que fazem de mim muito mais entusiasmada á realizar meus grandes sonhos, querer realmente alcançar grandes objetivos profissionais.
Orgasmos de auto-estima, pois, nunca houve momento em que minha aparência e meu corpo condizecem tanto com o que eu realmente desejo pra mim fisicamente, isso gera um grande impacto psicológico que me traz muita autoconfiança, e me impulsiona a seguir em frente.
Orgasmos gerados por prazeres como a música sem a qual eu simplesmente não teria a mesma visão de mundo, de prazeres. Musica que me consome,consola, diverte, distrai cuida da minha sanidade mental propriamente dita. ( obs.: Ah, dica legal, vejam o novo DVD do Vanguart, Mult show apresenta Vanguart, é fantástico, visual e musicalmente falando.)
Meus orgasmos são muito mais do que sensação voláteis, geradas pelo sexo ou drogas, que eu aprecio, mas não tem comparação , e nem descrevem tudo de melhor que tenho, vivo e sinto.
São estes alguns dos orgasmos femininos, bem intensos que caracterizam minha identidade de mulher, compõem minha alegria e aquela maneira única de ser, meu e de cada uma de nós.
viva os multiplos orgasmos femininos!
ResponderExcluirgostei do texto Lu. . . parabens.
Adorei. Mulheres tem varios tipos de orgasmos mesmo. Eu to tendo muitos ultimamente, ler um texto como esse pode ser considerado um! :)
ResponderExcluir[...]
ResponderExcluir