sábado, 12 de outubro de 2013

Os Cubistas

  E se a vida fosse um quadrado ?
  Que no interior está você, absorvido naquela situação quase cíclica de observar os 4 verticies que te seduzem, como se cada um deles fosse um portal para outra dimensão, que realmente pudesse ser a porta de escape do seu mundo restrito de quadrado.
  Cada verticie representa  uma premissa, as premissas da sua vida, as quatro maneiras de existir.
   Porém o mundo quadrado nem sempre é oque parece, você percebe um quadrado, mas imbuído nos seu medos e preconceitos, ainda não o percorreu ou desbravou.
   Você nunca imaginou que ele pode ser um cubo ?
   Você tem certeza que vive num quadrado? Ou melhor oque lhe custará  transforma-lo em cubo?
   Um cubo, 8 vertices,8 dimensões, 8 premissas de vida.
   E se teu quadrado for um cubo ?
Você vai continuar parado nessa sua unica face cercada por 4 muros, com apenas 4 pontos de encontro que tanto te sugerem algo novo ?

   Ou você vai finalmente juntar seus sentimentos quadrados, para seguir numa jornada que passo a passo vai transformando teus muros em pontes, descobrir mais  5 faces para cultivar, e ainda mais ,te dar 8 dimensões?
   Transforme seu quadrado em cubo!
   Desculbra seu mundo como nunca antes, intervenha, invista cansaço ,esforço , força de vontade, sentimentos,no seu mundo de faces paralelas que se complementam, mas precisam de ti para  se descobrirem.
   Seja inovador,criativo, perpicaz para realmente mudar essa tua vida de quadrado, que te desagrada , que você sabe que é um retrocesso, mas ainda assim te conformam.
Não se conforme!

   Nanca pensou em ser dono de um cubo ?
 ser um cubista .
inovador, irreverente.

   Para 2011 desejo que todos tomemos mais iniciativas, que possamos  ser cubistas, num mundo que ancia por mudanças concretas.
Feliz ano novo.
Feliz cubista novo. 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário