segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cosiderações iniciais : Bem ,esta talvez seja a mais instável ilusão dos anos 2000.


Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Como eu quero um namoradinho...!Pra ter coisas em comum...
Pra...passear na praça,ir no cinema,ir ao teatro ,passear de mãozinhas dadas no forte, tomar sorvete juntos, conversar sobre arte, ver artes, ouvir musiquinhas juntos, as vezes até dançar coladinhos, dar beijinhos fofos de despedida á noite na porta de casa, almoçar juntos no domingo, ir á shows juntos, comentar sobre os shows depois, comer pipoca doce, falar juras bonitas ao por do sol,ligar pra dar “bom dia coração” todo dia de manhã, conversar conversas fofas no telefone e depois brincar “ desliga primeiro” “não...desliga você”, escrever cartinhas fofas um pro outro, escrever memórias juntos, chamar de xuxu, amor, amoreco ,coração,bemzinho, tirar fotinhas juntos  e coloca-las em portas retratos, dar bichinhos de pelúcia em datas fofas, chorar juntos em horas tristes, brigar quando não der pra evitar, só pra correr e se desculpar depois de um “ eu te amo coração”, escolher uma musica pra falar pelos dois, prestar atenção nas trilhas sonoras dos momentos memoráveis, assistir filmes no sofá de casa  nas tardes chuvosas enroladinhos no cobertor, viajar nas férias,  ter amigos em comum, ter um lugar predileto, ir á museus, passear de bondinho,andar de bicicleta, depois de um bom tempo juntos quem sabe até dormir de conchinha, dar uma camiseta grandona  pra mim sentir sempre  teu cheirinho, incentivar desejos, conhecer lugares novos juntos, tomar guaraná na praça Brasil, fazer teatro, dança, pintura, fotografia,leitura dramática tudo juntinhos, aceitar as diferenças e fazer delas algo bom,sair pra beber, agradarem se, dar beijinhos no nariz, fazer cosquinha, ter um hamister juntos, passear nos feriados, jogar dama nas noites tediosas, conhecer mãe, pai,irmão, irmã, tio, tia, sobrinho, primo, avô avó,gato,cachorro todo mundo, suspirar de amor todos os dias, sonhar com ele todas as noites, brincar de esconde-esconde no horto, ver borboletas no mangal, amar os los hermanos juntos, ler livros juntos,revesados ou diferentes, fazer charminho , fazer carinho, dar piscadelas, comer pastel na quinta feira, odiar as mesmas coisas, escrever canções de amor, matar barata por mim ( enquanto eu subo histérica no primeiro móvel que estiver no caminho) tomar café da manha juntos pelo menos uma vez na semana, dedicar canções, provar todos os doces do mundo, amar as árvores,me dar florzinhas, fazer elogios, dar sorrisos de presente, fazer gentilezas, cuidar quando estiver dodói , fazer dietas, academia e ginástica juntos,  amar as mesmas coisas, ter sonhos ,desejos , vontades e planos em comum...
Haaaaa... Ter um namoradinho pra amar, amar, amar, alguém que me faça sentir como se sempre fosse a primeira vez da maior realização, fazer sentir o coração bater mais forte e as borboletas voarem no estomago só de ver ele chegando,  me fazer feliz, feliz , eu á ele , criar a nossa própria eternidade, seja pra sempre ou passageiro.

Um comentário:

  1. Ahh Luíza, eu gosto taaaanto desse teu texto! Me apaixonei por ele desde a primeira vez que me mostraste.
    Ahh é tão bom ter um namoradinho fofo *___*
    Eu faço um montão de coisa daí :D

    ResponderExcluir