terça-feira, 23 de novembro de 2010

O Bom e Velho 'streap tease' Moral.

   Cada porre com sua liga torta , os meus por exemplo sempre serviram de streap tease moral, a língua solta , e eu que naturalmente já falo muito, porre então...corre que lá vem a enxurrada, antes de apagar e depois de vomitar  fala-se de quase tudo possível, da vida , dos outros, dos amores e no top da lista dos desamores. Hehe, esse item é selado na lista !
   Ai Ai Ai Ai esses últimos  sempre permeiam o tal do streap tease, e mais ainda, são os responsáveis no outro dia pelo saco de papel na cara, a vontade de se enterrar, ou pura e simplesmente se jogar na primeira vala que ver pela frente, assim rola aquela 'clássica enrrolação' "Ninguém ta me vendo, EU JUUURO que não disse nada comprometedor in last nigth".
   Só que o pior disso tudo não é falar as merdas, ou declarar a sua vida inteira, o mais horripilante é simplesmente  NÃO LEMBRAR oque foi dito ou não. E nesses casos  é muito punk quando surge um " ha, tu disse tal coisa sobre tal pessoa "
       NOSSA MANA TE MATAAA...!
    O que ainda consola um pouquinho é que todo mundo tem seus papos ligas tortas tipo :
  • Foucault
  • Ressureições no se rasgum
  • "Que me beijar? Me beija então antes de eu ir vomitar ali"
  • Revelações de mistérios nada misteriosos.
  • Pessoas que simplesmente dormem e acordam depois de umas  horas.
  • Alguns parecem que foram ligadas numa tomada , viram pilha ou coisa assim.
  • Tentativas de homicídio contra um violão (HaHa,  faloris Bia xD)
  • O bom e velho streap tease moral, sumiços repentinos ou banhos dados por lésbica em um banheiro imundo qualquer.
     MAS, CONTUDO, ENTRETANTO, TODAVIA, PORÉM  ....  Nunca experimentei tomar um porre em um momento realmente feliz da minha vida ( como agora por exemplo).
Fico pensando sobre as minhas possíveis atitudes durante  o estado de transe, talvez eu cuspa rosas, fale de amores, repita minhões de vezes "haaaaaaaaaaa, eu to tão feliz" ou simplesmente mergulhe no mundo dos semi mortos embrulhada por sonhos  psicodélicos que nunca me lembrarei.
   VOCÊ --->  que me conhece, saca a minha personalidade histérica e átipica, faça aqui suas suposições sobre meu possível estado.  ( hehe )
  E fica ai o apelo, da próxima vez, me conta  como eu fiquei  e oque eu falei. xD

   Faloris (y)

3 comentários:

  1. Por que será que eu acho que sou mencionada nessa postagem? ¬¬' hahahaha

    Ahhh minha querida Lú, curta essa felicidade e não tenha medo de ser feliz. Tua personalidade todo mundo conhece então eu acho que vais ficar pulando e gritando e falando com um ar de alegria extrema. hehe

    Bjus Lú, mó legal o blos ;)

    ResponderExcluir
  2. E eu que fui mencionada duas vezes?
    Só não digo qual foi uma delas.
    =x

    haiheiauheiaue

    Aaah, cara.
    Essa felicidade tua veio bem na hora.
    Em um fim de ano, pra marcar e sobrepor-se as coisas negativas que te aconteceram em 2010.
    Em um clima assim começodeanobom, no finzinho desse, sacas?

    Mereces!
    xDD

    ResponderExcluir
  3. ahh Luíza só tu mesmo...
    eu nunca fiquei porre, nem me imagino como ficaria...
    Mas se tu ficasses porre estando feliz, acho que faria aquele coração que tu fazes e ia ficar pulando e saltitando, dizendo que tal coisa é "muito fiiirme" :D

    ResponderExcluir