sábado, 9 de abril de 2011

" Estou girando entorno do meus ultmos dias de romance e Não estava pronto para ser mado por você "

  O eu,
Você me chamou, eu chequei meu relógio.
Meus sapatos foram roubados
E você chega e você me envolve

O sol se põe, as flores estão sujas.
Os pássaros que cantam
E você chega e me envolve

Mas agora eu estou girando em torno
Dos meus ultimos dias de romance

Um bom amigo disse que perdemos muito
Mas agora quem está indo
Desesperadamente nos envolver?

Eu sempre esqueço
Os casos inesquecíveis
Que costumava nos envolver

E agora estou correndo em torno
Dos meus últimos dias de romance

Você atravessou meu caminho, eu disse adeus.
A chuva nos atinge como
Um travesseiro que nos envolve.

Eu tinha mudado minha mente que seguia uma trilha ruim
E agora você não está aqui
Para me aquecer de forma quente

Eu eu estive fortemente atingido
Pelos meus ultimos dias de romance



O ele,
Fique na linha turca
Você nunca escreveu um diamante embaixo da minha porta
Eu estou através dessa porta

Às vezes isso fecha meus olhos
Às vezes isso vem com o tempo
Algumas mentiras estavam escondidas

O sol brilha no coração do filho
Então segue o chapéu e faz crescer o carpete vermelho

Não estava pronto para
Não estava pronto para ser amado
Por você

Quase um ano atrás, sonhando enquanto sobrevivia
Levando essas pílulas comigo
Eu estava morto, eu estava morto

Escalando essa estrada
Minha cova está aqui
Meus olhos são pântanos novamente

Não estava pronto para
Não estava pronto para ser amado
Por você

Não estava pronto para ser amado
Não estava pronto para ser amado
Por você

Ai tudo termina assim...


Musicas so Vanguart My last day of romance e beloved respectivamente (lembrando que originalmente as duas são em inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário