domingo, 10 de abril de 2011


Essa menina bonita bordada de flor me conquistou.
De seus carinhos, sinceridades, não posso mais me desprender, nem de todo amor que sinto por ti.
Todo encanto dessa moça faz mais de mil constelações girarem só em torno dela, mas ,mais intenso que isso, todo encanto dessa moça faz tantos corações com os mais sinceros sentimentos girarem ao redor dela, e sempre girarem ao redor dela.
Flor radiante expande toda felicidade, com tal doçura como pouco se vê por ai.
Essa moça bonita bordada de flor, de tanta inteligência, talento, paixões, bom gosto que tenho presente na minha vida e no meu coração.
Moça por favor, cuida bem de mim (e do meu coraçãozinho que ta sarando) .

2 comentários:

  1. Se esse texto foi pra mim, eu não poderia deixar de comentar. Obrigada por fazer menção a linda música do Marcelo Camelo, que uniu com suas palavras fofas. E a Mafalda, sabes que vou tatua-la no meu corpo...hehehe

    Bjus minha flor.

    ResponderExcluir